Controle de Mosca-dos-Chifres deve ser feito quando?

mosca controleQuando-se fala em Mosca-do-Chifre, observa-se que com o início das chuvas, ocorre um aumento de Infestação por Mosca-dos-Chifres. Por isto, para evitar essas Infestações, deve-se buscar medidas de Controle da Mosca antes do início do período das chuvas.

Neste contexto, existem diversos tratamentos, porém, entre eles, destacamos o uso de Medicamentos naturais, como no caso da Homeopatia, que possui produtos específicos para o Controle a Mosca-do-Chifre, evitando, de forma eficiente e rápida as Infestações, além do baixo custo.

Por isto, indicamos o uso do Parasito H, que além de Controlar Infestações contra Mosca-do-Chifre, atua no controle de outros Parasitas Bovinos como Carrapato, Berne e Vermes.

Porém, no caso de elevadas Infestações, ou seja, Infestações severas, recomenda-se, além do uso desses produtos a utilização de banhos de pulverização ou aplicação de Inseticidas no dorso dos animais, a fim de manter a população deste parasita controlada durante esse período crítico; juntamente com o uso contínuo do Parasito H, que irá impedir a ocorrência de novas Infestações, e tornará desnecessário o uso de outros métodos.

Controle Natural Mosca do ChifreO uso contínuo de Parasito H é importante, pois apesar de a preocupação ser maior na época das chuvas, deve-se lembrar que este inseto está presente durante todo o ano, o que exige um Controle constante da Mosca-do-Chifre. Sendo assim, o Controle de Mosca-dos-Chifres deve ser feito durante o ano todo, a fim de Controlar e evitar Infestações.

Para mais informações, entre em Contato com Especialistas.

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão Animal, sendo permitida sua cópia e/ou réplica somente citando o site (link deste texto) como fonte.

Fonte: revistagloborural.globo.com (Controle de Mosca dos Chifres deve ser feito no início do período chuvoso).

admin

Deixe seu Comentário