Entressafra: Seca e Confinamento como alternativa de Engorda Bovina

Ganho de Peso em Confinamento Na Época de SECA ocorre queda na produção e na qualidade das pastagens, onde pecuaristas recorrem ao CONFINAMENTO, em busca de melhor acabamento e qualidade de carcaça. O sistema de CONFINAMENTO permite que ocorra uma redução do período de engorda do boi magro, com aumento da eficiência produtiva do rebanho. No período, chamado de fase de terminação em CONFINAMENTO é indispensável que ocorra disponibilidade de alimentos em quantidade e qualidade para os animais que possuam Potencial de ganho de peso.

No entanto, para que seja possível, um abate de bovinos mais jovens, de melhor qualidade e melhor preço de venda, existem produtos que possibilitam elevar o Potencial de ganho de peso Bovino, como no caso dos medicamentos Conf Mais H e Sodomia H; produtos que auxiliam o produtor nos sistemas de CONFINAMENTOS.

Mais informações, entre em Contato.

Fontes: 1) cpt.com.br; 2) Imagem: revistagloborural.globo.com

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e autor(es) do artigo.