HOMEOPATIA VETERINÁRIA: Mentiras e Verdades

HOMEOPATIA VETERINÁRIA HOMEOPATIA VETERINÁRIA é uma área da Medicina Veterinária reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária desde o ano 2000, com diversas pesquisas e estudos que comprovam sua eficácia e funcionamento.

Por se tratar de uma vertente que sofre preconceitos oriundos de conceitos errados como ação de placebo que busca provar que a  HOMEOPATIA VETERINÁRIA cura doenças através de ação psicológica do paciente. Fato impossível no caso dos Bovinos que são tratados em grande quantidade e sem conhecimento do mesmo. Outro preconceito se refere a ação lenta (outro conceito errado, visto que alguns medicamentos produzidos através da HOMEOPATIA VETERINÁRIA apresentam resposta com apenas dois dias de uso, como o Sodomia H). Com isto, a HOMEOPATIA VETERINÁRIA apresenta uma conquista lenta no mercado, porém concreta e certeira.

Por fim, vale enfatizar que a utilização de HOMEOPATIA VETERINÁRIA, em sistema de criação de animais, apresentam vantagens como ausência de resíduos, baixo custo, facilidade de uso (sem necessidade de manejo), além de não gerar resistência nos agentes causadores das doenças.

Para saber mais, entre em Contato com a Equipe Técnica da Expressão Animal Homeopatia.

Fonte: imagem: suplementosbrasil.org/saude/homeopatia/

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e autor(es) do artigo.