Homeopatia Veterinária e Produção Animal: livre de Pre-conceitos.

HOMEOPATIA VETERINÁRIA E BOVINOS A HOMEOPATIA criada na Alemanha por Hahnemann, foi introduzida no Brasil em 1840, e somente após 104 anos depois, que foi introduzida no Brasil a HOMEOPATIA VETERINÁRIA, com a publicação do “Guia Prático da Veterinária Homeopática”, do Dr. Nilo Cairo. Reconhecida como especialidade, pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária, em 1996, a HOMEOPATIA VETERINÁRIA; pode ser usada nas criações de gado de corte, de leite e outros animais (porcos, carneiros, cabrito, etc), com excelentes resultados e vantagens, nas quais de destacam:

Ação rápida e eficiente: a falsa crença de que a Homeopatia possui ação lenta, pode ser derrubada com pesquisas, que comprova sua resposta em horas; ♦ Ação sobre patologias graves: a rapidez da resposta do organismo em casos de patologias agudas pode retirar o animal do perigo em pouco tempo; ♦ Lucratividade:Homeopatia é uma aliada no aumento da Lucratividade, pois gera melhor Conversão Alimentar, aumento na Produção Animal, entre outros benefícios; ♦ Baixo Custo: baixos custos dos medicamentos, quando comparados com os medicamentos alopáticos. ♦ Fácil administração: a Homeopatia pode ser inserida diretamente na dieta do animal (misturada no sal mineral, ração, etc); sem estresse e sem manejo; ♦ Isento de Resíduos: a HOMEOPATIA é livre de resíduos, podendo ser utilizado com Carência Zero.

Para saber mais, entre em Contato com Equipe Técnica Especializada.

Saiba mais em: A Homeopatia na Produção Animal. ; Como usar Homeopatia para Controle de Mosca do Chifre?

Fontes: Pires, M. de F. Á. A homeopatia para os animais. Juiz de Fora: Embrapa Gado de Leite, 2005. 4 p. Comunicado Técnico, 46

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e autor(es) do artigo.