Leite de Qualidade e sem Resíduos

Produção de Leite

A Instrução Normativa nº51/2002, do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) a busca melhorar a produção e qualidade do LEITE. Com isto, os produtores de LEITE convivem com exigências como: Contagem de Células Somáticas (CCS); controle sanitário do rebanho, controle de resíduos de antibióticos no leite, entre outras.

Neste contexto, a HOMEOPATIA ANIMAL torna-se uma aliada dos produtores de LEITE, por estimular a imunidade do animal, melhorando a Saúde do mesmo e a qualidade do LEITE. Um exemplo disto é o medicamento Mamite H, que melhora a qualidade do LEITE, reduz Células Somáticas (CCS) e casos de Mamite no rebanho, além de elevar a saúde e produção de leite do animal tratado. Produto sem resíduos tóxicos, ou seja, com Carência Zero.

 Maiores Informações, entre em Contato com Equipe Técnica.

Fonte: 1) milkpoint.com.br (Mapa atualiza regras para qualidade do leite); 2) noticiasdapecuaria.com.br (Ferramenta para um rebanho de leite saudável e sem resíduos); 3) milkpoint.com.br (Tratamento homeopático de mastite clínica).

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo