Sodomia Bovina controlada com Homeopatia

sodomia bovina e homeopatiaSODOMIA BOVINA, um distúrbio de comportamento bovino, na qual o mesmo é repetidamente montado por outro(s), podendo causar fraturas e até mesmo a morte pode ser controlado com HOMEOPATIA VETERINÁRIA.

Sendo assim, uma forma eficaz e rápida de combater a SODOMIA entre BOVINOS, comum em confinamento, é o uso do SODOMIA H, medicamento homeopático que deve ser adicionado diretamente na alimentação do animal a ser tratado, sem a necessidade de manejo.

Com apenas três dias de uso do SODOMIA H, observa-se a diminuição deste comportamento chamado de
SODOMIA 
(“Trepação entre os Bois”), tempo suficiente para este medicamento  agir diretamente no organismo do animal, diminuindo assim de forma significativa o estresse dos animais tratados, acabando com a SODOMIA BOVINA.

Por fim, este medicamento atua de forma natural no tratamento do rebanho, evitando a necessidade de Castração de Bovinos, tornando mais rentável a Pecuária.

Para mais informações, entre em Contato com nossos Técnicos Especializados no assunto

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.