Homeopatia e Pecuária

Carrapato do boi e o uso de alternativas no Controle.

Carrapato de Bovinos é um parasito muito comum na pecuária nacional; isto porque nosso país tropical possui condições climáticas que favorecem o desenvolvimento e a proliferação do Carrapato-do-Boi.

Carrapato-do-Boi,

Assim, é comum observar Infestações severas de Carrapatos nos bovinos; quadro que se agrava em bovinos de raças taurinas e seus cruzamentos, raça muito mais “atraente” e vulnerável a Infestações de Carrapatos; quando comparado a raça Nelore.

São muitos os prejuízos causados pelo carrapato-do-boi, como: perda de apetite, com perda de peso e queda na produção animal, bicheiras, gastos com produtos para controle deste parasita, surgimento de doenças, entre outros.

Considerado estes e outros prejuízos causados pelo carrapato do boi, torna-se necessário a busca de métodos para Controle e Prevenção desse parasita.

Com isto, tem se usado, cada vez mais de forma indiscriminada, Carrapaticidas com diferentes formulas e formas de aplicação, o que tem aumentado a seleção de Carrapatos resistentes as mais diversas bases; prejudicando cada vez mais o Controle deste parasita.

Carrapaticidas, também chamados de acaricidas podem ser de aplicação dorsal (pour-on), pulverização, injetáveis, entre outros. Com funcionabilidade e eficiência; esses produtos tem apresentado queda nestes aspectos, devido ao uso indiscriminado desses produtos; tornando-os cada vez menos eficiente no Controle de Carrapatos.

Parasito Plus: Controle de Carrapato Bovino e outros Parasitas

Com isto, outras formas de Controle e Prevenção de Infestações deste tipo de parasita tem surgido, na qual tem se destacado o uso de Produtos Naturais, que não causam problemas de intoxicações, além de evitar poluição ao meio ambiente, como no caso do medicamento 100% natural chamado Parasito Plus.

Parasito Plus atua no controle e prevenção de Carrapato Bovino, atuando também em Mosca-dos-ChifresBerne e Vermes BovinosMedicamento 100% Natural (Homeopático) que atua de forma eficiente. Com seu uso observa-se a diminuição e até interrupção da necessidade de uso de Inseticidas, Carrapaticidas e outros Produtos Químicos destinados ao controle desses Parasitas.

O modo de uso é oral, devendo ser adicionado a um suplemento alimentar como Sal Mineral, Ração, entre outros. Produto sem contra indicações se administrado corretamente.

Para esclarecimentos adicionais, Entre em Contato e Saiba Mais.

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão Animal, sendo permitida sua cópia e/ou réplica somente citando o site (link deste texto) como fonte.

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal