Homeopatia e Pecuária

Como evitar a Sodomia Bovina em Confinamento de Gado Macho não Castrado.

A “Sodomia Bovina” ou desvios de comportamento entre Gado Macho Inteiro, ou seja, entre Gado não Castrado, ocorre principalmente em Bovinos Confinados, devido à presença de fatores que aumentam este distúrbio como concentração de animais em um pequeno espaço (nos lotes). Por causar estresse, ferimentos e lesões graves, além de diminuição no ganho de peso dos animais, a Sodomia deve ser evitada para não causar prejuízos no sistema de Confinamento.

SODOMIA BOVINAUma das principais recomendações para reduzir a Sodomia em Bovinos é a formação de lotes pequenos, reduzindo a quantidade de animais por grupo confinado. Outra medida é a utilização de produtos, como no caso do medicamento natural, Sodomia H, que atua rapidamente na diminuição do estresse e libido dos animais tratados, reduzindo, de forma significativa, da Sodomia Bovina.

Para saber mais, entre em Contato com Especialistas.

Direitos reservados: Texto e Imagem de uso exclusivo da Expressão animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e autor(es) do artigo.

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal