Homeopatia e Pecuária

Controle eficaz Contra o Berne

Berne em BovinosCausado pela larva da mosca Dermatobia hominis, o Berne é um parasita externo, que causa prejuízos na pecuária devido a problemas relacionados à presença de nódulos subcutâneos (processo inflamatório), irritação (dor e desconforto), infecções secundárias bacterianas (abscessos) e sangramentos (bicheiras). Além disto, existem perdas relacionadas à redução no ganho de peso, diminuição da produção leiteira, gastos com mão de obra e medicamentos, desvalorização do couro e predisposição a outras doenças, bem como às bicheiras.

Seu combate pode ser realizado com o auxilio do Parasito H, um medicamento homeopático que age de forma eficaz, impedindo o desenvolvimento deste ectoparasita. Seu uso, não causa problemas com resistência, além de não apresentar resíduos tóxicos.

Por fim, deve-se ressaltar que este produto, por atuar também sobre a mosca-do-chifre, que é um vetor importante na transmissão do Berne, auxilia automaticamente no controle eficaz desse parasita, assim como na população das moscas berneiras.

Mais informações, entre em Contato com Técnicos.

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

Fonte: 1) diadecampo.com.br; 2) Imagem: revistagloborural.globo.com

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal