Homeopatia e Pecuária

Eficácia de Homeopatia Veterinária em Mastite Bovina.

MAMITE BOVINADiversas pesquisas demonstram a eficácia e segurança do uso da HOMEOPATIA VETERINÁRIA no Tratamento e Prevenção de Mastite Bovina, como no caso dos resultados observados por Varshney e Naresh (2005), com o uso de medicamentos homeopáticos para tratamento de Mastite em Vacas Leiteiras. Neste estudo foi obtido uma taxa de cura de 86,6% nos casos de Mastite aguda, sendo que o grupo correspondente, tratado com antibióticos, resultou em uma taxa de cura de 59,2%.

Este estudo é apenas um entre muitos, que demonstram a eficácia da HOMEOPATIA VETERINÁRIA no Tratamento e Prevenção de Mastite em Vacas Leiteiras, uma realidade observada também com o uso do medicamento homeopático Mamite H, que atua de forma eficiente e rápida no Tratamento cura e Prevenção de Mastite ou Mamite me animais de criação como Bovinos, Caprinos e Ovinos. Com o uso este medicamento pode-se observar redução significativa de casos de Mamite além da queda do número de Células Somáticas no Leite (CCS) e melhora na Saúde e Produção de Leite dos animais tratados.

Mais informações Entre em Contato com Equipe Técnica.

Fonte: 1) Varshney, J.P.; Naresh, R. Comparative efficacy of homeopathic and allopathic systems of medicine in the management of clinical mastitis of Indian dairy cows. Homeopathy, v.94, p.81-85, 2005; 2) Imagem: ruralpecuaria.com.br.

Direitos reservados: Este artigo é de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e autor(es) do artigo.

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal