Homeopatia e Pecuária

Estresse Térmico na Pecuária.

gado-pr-agritultura-300x199O Estresse Térmico causa queda na produção animal, reprodução e saúde Bovina, principalmente pela baixa ingestão de alimentos; tanto em Gado de Corte, quanto de Leite. Esta redução na ingestão de matéria seca, pode chegar em até 25%), gerando prejuízos na Pecuária.

Em situações de Estresse, também chamado de Estresse Calórico  o Gado apresenta aumento da Frequência Respiratória e da ofegação, na busca de dissipar calor.

 Neste contexto, o produtor pode recorrer ao uso do produto Equalizador, que normaliza a ingestão de Matéria Seca e a Frequência Respiratória dos animais em situação de Estresse Térmico; voltando a ser produtivo; o que torna este medicamento um forte aliado à alta produtividade nos TRÓPICOS.

Para saber mais, entre em Contato Agora com Técnicos no assunto.

Fonte: Abreu, A. S. de. Indicadores do Estresse Térmico em Bovinos. UFRGS, 2011. Disponível em: ufrgs.br/estresse termico; 2) Imagem: vvale.com.br

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal