Homeopatia e Pecuária

Homeopatia: um sucesso no Controle da Sodomia Bovina.

SODOMIA BOVINAFatores como clima quente e número de animais no mesmo lote aumentam o distúrbio de comportamento Bovino, chamado de Sodomia Bovina, um dos principais problemas em animais confinados. Isto ocorre devido a falta de espaço, que facilitaria o deslocamento dos animais perseguidos, uma vantagem que o Gado Confinado não conta, já que seu espaço é reduzido e a dominância é um dos fatores de maior desafio, onde os distúrbios comportamentais, como a Sodomia, tornam-se mais intensos.

Neste contexto, o uso do Sodomia H, um medicamento aprovado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária, tem sido um grande aliado; controlando de forma rápida e eficaz, com resultados visíveis após dois ou três dias de tratamento, o comportamento de Trepação ou Monta, também chamado de Sodomia. Este medicamento atua no controle do estresse, acalmando o Gado, além de diminuir a libido, sem alterar a produção natural do hormônio (testosterona), tão importante no sistema de Ganho de Peso em Bovinos Inteiros.

Sodomia H inibe a libido, acalmando o Gado, diminuindo o comportamento de Sodomia (Monta), facilitando o manejo em Animais Inteiros. Produto natural e sem resíduos (Carência Zero).

Mais informações, entre em Contanto direto com Equipe Técnica.

Direitos reservados: Artigo de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e autor(es) do artigo.

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal