Homeopatia e Pecuária

Lesões de Casco: como controlar?

LESÕES DE CASCOEste texto busca responder uma pergunta frequente: Como Controlar as Lesões de Casco?
 Primeiro é necessário identificar os fatores de risco para o surgimento dos Problemas de Casco, a fim de minimizar estes fatores.
Um exemplo é a presença de manejos inadequados e falta de higiene, na qual deve se buscar evitar umidade excessiva nos pisos (fezes e urina) através de limpeza e higienização correta, diminuindo assim fatores que predispõe o aparecimento de Problemas de Casco. O próximo passo é buscar tratar o problema em si, com o uso de medidas de Tratamento e Prevenção, como no caso de Casqueamento e realização contínua de Pedilúvio; sendo estas duas etapas importantes no Tratamento e Prevenção de Problemas de Casco.

Por fim, o produtor deve também estar atento ao uso de produtos que auxiliam no Tratamento e Prevenção dos mais diversos Problemas
de Casco
, como no caso do medicamento Casco H, que apresenta resposta rápida e eficaz, nos Problemas de Casco de origem diferentes (tanto metabólicas, infecciosas e outros).

Mais informações, entre em Contato com Técnicos Especialistas.

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e autor(es) do artigo.

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal