Homeopatia e Pecuária

Mamite: Evite prejuízos na Pecuária Leiteira.

MAMITE ou MASTITE VACA LEITEA Mamite ou Mastite, responsável por prejuízos na Pecuária Leiteira, pode estar presente no Rebanho, causando ou não sintomas. No caso de apresentar sintomas (Mamite clínica), a vaca apresenta inchaço, inflamação e dor na glândula mamária, além de alterações no leite produzido.

Porém existem casos, em que o animal, mesmo com Mamite, não apresenta sintomas (Mamite subclínica); mas sua produção de leite, passa a apresentar alterações, como aumento da contagem de células somáticas (CCS).

Sendo assim, vale lembrar que a Mastite ou Mamite, tanto clinica quanto subclínica, reduz a produção e a qualidade do leite; o que torna sua Prevenção e Controle, uma forma de evitar prejuízos na pecuária leiteira.

Neste caso, é indicado o uso do produto Mamite H, que além de prevenir e tratar casos de Mamite, melhora a produção leiteira (tanto em quantidade quanto em qualidade), diminuindo o número de CCS no leite. Produto sem resíduos tóxicos e sem necessidade de manejo.

Para saber mais entre em Contato com Técnicos Especializados no assunto. 

Fonte: imagem: www.portalagropecuario.com.br (bovinos pecuária-de-leite)

Direitos reservados: Este texto é de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal