Homeopatia e Pecuária

Manejo Tranquilo e Natural sobre a Mosca do Chifre

A Mosca do Chifre se alimenta de sangue, por isto pica seus hospedeiros, como Bovinos, podendo chegar a 40 picadas por dia (uma Mosca apenas). Infestações em Rebanhos de Gado leva a queda na Produção Animal (produção de leite e carne),  devido ao estresse causado pelas picadas doloridas; além de queda na imunidade (saúde do animal) e danos ao couro.

Isto demonstra a importância do uso de produtos para Prevenir e Controlar infestações por Mosca do Chifre. Porém esta necessidade Parasito H e Mosca do Chifregerou outro problema: a resistência desse parasita a produtos, mais especificamente, inseticidas.

Este problema leva a busca de novos métodos, como medicamentos que Controlam infestações de Mosca do Chifre, sem gerar resistência. Uma solução é o uso constante do produto Parasito Hque além de não gerar resistência, não necessita de manejo e não apresenta resíduos. Com seu uso, em poucas fazendas, necessita reforços químicos apelativos (pulverizações, etc).

Para mais informações, entre em Contato com Técnicos Especializados.

Direitos reservados: Este texto é de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal