Homeopatia e Pecuária

Mastite Bovina: como evitar os fatores que levam ao seu surgimento?

mamite mastite Os principais fatores que levam ao surgimento de Mastite Bovina são os fatores ambientais, como falta de higienização e presença de microrganismos; a saúde do animal, baixa imunidade, no caso e o manejo das vacas, com possíveis erros de manejo. Esses fatores associados favorecem a contaminação da glândula mamária (úbere da Vaca) e o desenvolvimento das Mastites Bovinas.

Esta doença apresenta grande importância na Pecuária de Leite por ser responsável por prejuízos que vão desde a queda da produção, diminuição da qualidade do leite e descarte, além de gastos com tratamentos e mão de obra.

Por isto a importância de medidas de Prevenção de Mastite Bovina, como no caso do uso de produtos que elevam a saúde dos animais tratados, auxiliando tanto na Cura quanto Prevenção deste tipo de doença, além de elevar a Produção animal, no caso, Produção de Leite. Um produto especifico para este caso é o Mamite H, um medicamento de alta resolução e resposta, com facilidade de uso e ausência de resíduos tóxicos.

Mais informações Entre em Contato com Equipe Técnica.

Direitos reservados: Artigo de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e autor(es) do artigo.

Fonte: milkpoint.com.br

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal