Homeopatia e Pecuária

MASTITE BOVINA: simples solução.

MAMITE BOVINAMastite Bovina é uma inflamação que ocorre nas glândulas mamárias (Úberes das Vacas), principalmente durante a lactação. Sua incidência varia de acordo com fatores como higiene, manejo inadequado durante a ordenha e imunidade dos animas acometidos.

Sabe-se que em situações de ordenha manual, realizada corretamente, a incidência de Mastite Bovina é menor, quando comparada em casos de ordenha mecânica. Porém o fator de maior importância é a presença do agente contaminante (principalmente bactérias) e a saúde das Vacas (resistência ou imunidade), fatores significativos para o surgimento da Mastite Bovina.

Sendo assim, o uso de produtos que Tratam e Previnem o surgimento de novos casos de Mastite Bovina em um rebanho, através da melhora da Imunidade, ou seja, Saúde dos animais tratados é uma das opções que apresentam melhores resultados, como no caso do medicamento Mamite H, que atua tanto de forma especifica, ou seja, agindo sobre a enfermidade em si, quanto na saúde como um todo do animal tratado.

Mais informações Entre em Contato com Equipe Técnica.

Direitos reservados: Este artigo é de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e autor(es) do artigo.

Fonte: Imagem: ruralpecuaria.com.br

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal