Homeopatia e Pecuária

Mastite Clínica em Vacas: como identificar.

VACA E MASTITEA Mastite Bovina é uma inflamação na glândula mamária, responsável por alterações fisiológicas e comportamentais do animal infectado. Os principais sintomas são redução do consumo de água e alimentos; com queda da produção de leite; além do aumento das Células Somáticas no Leite  (CCS).

As Vacas acometidas por esta enfermidade tende a apresentar maior frequência de levantamento das patas traseiras e chutes durante a ordenha, dificultando o processo nos animais acometidos, que além do estresse também demonstram irritabilidade, permanecendo menos tempo deitadas, sinais característicos de desconforto no animal.

Neste contexto, o uso de medicamentos que atuam na Prevenção, Tratamento e Cura, como no caso do Mamite H, são cada vez mais utilizados. Este produto além de apresentar elevada eficacia, também leva ao aumento da Produção de Leite e Melhorar da Imunidade.

Para saber mais, entre em Contato com Técnicos Especialistas no assunto.

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

Fonte: Herskin et al, 2015. Behavioral changes in freestall-housed dairy cows with naturally occurring clinical mastitis. Journal of Dairy Science, 98:1-9.

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal