Homeopatia e Pecuária

Mastite em Gado de Leite: Tratar e Prevenir é a Solução

MAMITE BOVINAA Mastite em Gado de Leite é uma doença provocada por um processo inflamatório da glândula mamária, causada por diversos fatores, apresentando diferentes origens, como: tóxica, traumática, alérgica, metabólica ou infecciosa.

Responsável por prejuízos diretos na bovinocultura leiteira, com queda de Produção animal, a Mastite Bovina pode levar a diminuição da produção de leite, queda na qualidade do mesmo, e em alguns casos, resultar em morte do animal afetado e riscos à saúde humana (por meio de microrganismos e toxinas presentes no leite consumido).

Neste aspecto, Tratar e Prevenir A Mastite em Gado de Leite tem se tronado uma Solução na busca de evitar prejuizos como os descritos acima. Como tratamento e Prevenção, uma das principais ferramentas para a eliminação de infecções intramamárias é o tratamento com medicamentos específicos, como no caso do produto MAMITE H, que age na Prevenção, Tratamento e Cura de Mamite (Mastite), reduzindo o Número de Células Somáticas no Leite (CCS), além de Aumentar Produção de Leite e Melhorar a Imunidade dos animais tratados.

Mais informações, entre em Contato com Técnicos.

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e autor(es) do artigo.

Fonte: Imagem: ruralpecuaria.com.br

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal