Homeopatia e Pecuária

Mosca-do-Chifre: Como acabar sem gerar Resistência!

moscaMosca-do-Chifre um parasita de Bovinos, com metade do tamanho da Mosca-dos-estábulos, tem sido um problema constante na pecuária.

Nos períodos de Chuva, o número de Mosca-do-Chifre se eleva por encontrar condições ideias de desenvolvimento (temperatura, umidade e matéria orgânica fresca), sendo que, na Seca, há diminuição desse número.

Os prejuízos causados pela Mosca-do-Chifre são diversos, pois irrita o animal ao sugar seu sangue, gerando estresse e interferindo no pastoreio; causando queda na Produção Animal (menor ganho de peso, baixa produção leiteira e queda na reprodução).

Assim, torna-se necessário o Controle e Prevenção deste parasita; na qual, o uso de produtos homeopáticos (como Parasito H) tem ganho espaço, principalmente por não gerar Resistências, diferente dos produtos químicos (piretróides e outros).

Parasito H é um medicamento natural, de baixo custo e fácil uso (dispensa manejo, podendo ser misturado diretamente no trato animal). Para saber mais, entre em Contato com Técnicos Especializados no assunto.

Fonte: Imagem: ambientes.ambientebrasil.com.br (agropecuario resistencia da mosca dos chifres a inseticidas)

Direitos reservados: Este texto é de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal