Homeopatia e Pecuária

Mosca dos Chifres: Como Reduzir Infestações sem gerar Resistência.

Controle da Mosca dos Chifres se depara com a problemática da Resistência. Por isto, abordaremos este assunto, a fim de buscar soluções.

Considerada, uma das principais pragas de Bovinos, a Mosca-do-Chifre, apresenta a capacidade de se tornar resistente aos inseticidas. Por isto, é importante, utilizar de forma racional e equilibrada estes produtos químicos (inseticidas), o que torna importante a busca de alternativas, como no caso de medicamentos naturais, que atuam no Controle e Prevenção da Mosca-do-Chifre, sem gerar resistência, como no caso da Homeopatia.

Desta forma, é possível racionalizar, ou seja, reduzir a quantidade utilizada e as frequências de aplicações de inseticidas, se utilizarmos outros meios que possam auxiliar no Combate a Mosca-do-Chifre; como no caso do Parasito H, um medicamento homeopático que atua de forma rápida e eficaz, sem gerar resistência a este parasita.

Parasito H é um medicamento, aprovado por órgãos competentes, que atua interrompendo o ciclo de vida dos parasitas bovinos, como no caso da Mosca-do-Chifre, sem gerar resistência. Um produto natural sem resíduos tóxicos, de fácil utilização e sem a necessidade de manejo.

Para mais informações, entre em CONTATO diretamente como fabricante.

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e autor(es) do artigo ou citação do site.

Fonte: Honer, M.R., et al. Programa de Controle da Mosca dos Chifres. Comunicado Técnico, nº ’34, Embrapa Gado de Corte, 1990.

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal