Homeopatia e Pecuária

O Controle de CARRAPATOS BOVINOS

O Controle de CARRAPATOS BOVINOS geralmente é realizado com produtos químicos que gera malefícios ao meio ambiente, ao homem, que consome os produtos de origem animal e ao animal. Além disto, existe o problema do desenvolvimento de resistência aos produtos químicos utilizados, especialmente em rebanhos de bovinos leiteiros.

Nesse contexto, a HOMEOPATIA VETERINÁRIA é uma alternativa importante, reduzindo impactos econômicos e ambientais CARRAPATO BOVINO E HOMEOPATIAcausados pelos pesticidas sintéticos. Agrega-se também a isso a melhora na imunidade do organismo tratado e aumento na produção animal, resultando em maior lucratividade ao produtor de Gado.

Por fim, o uso desse tipo de medicamento, como o Parasito H, um produto aprovado por órgãos competentes, apresenta isenção de resíduos tóxicos, eliminando a necessidade de Períodos de Carência, tanto para carne, quanto para leite.

Mais informações, entre em Contato com Técnicos.

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

Fonte: 1) Olivo et al. Óleo de citronela no controle do carrapato de bovinos. Ciência Rural, v.38, n.2, 2008; 2) Imagem: infoteca.cnptia.embrapa.br

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal