Homeopatia e Pecuária

PERÍODO SECO E PRODUÇÃO DE CARNE BOVINA

Na Época da Seca o capim cresce pouco e perde qualidade nutricional, ficando com baixo teor de proteína e alta EQUALIZADOR_OKconcentração de fibra.

Desta forma, o animal ao consumir capim fica com o bucho cheio, devido a demora da digestão do capim seco no rúmen do animal, o que limita o consumo de capim.

Sendo assim, o capim seco por ser, rico em fibra indigestível, torna se de difícil digestão, impedindo que o gado coma mais capim. Com isto, o boi mesmo estando de barriga cheia, perde peso.

Mas como melhorar esta situação? É possível evitar perda de peso na Época da Seca? Como garantir PRODUÇÃO DE CARNE BOVINA no PERÍODO SECO?

Através de resultados de pesquisa e aplicação prática no campo, a Expressão Animal, desenvolveu um produto capaz de proporcionar um melhor aproveitamento do capim, na Época da Seca.

Com o uso do Equalizador, através de tecnologia aplicada, é possível melhorar a digestibilidade do capim, no rúmem do animal, além de maximizar o ganho de energia.

Desta forma, observa-se melhor aproveitamento do capim, com ganho em saúde e Escore corporal.

Para saber mais, entre em Contato com Especialistas da Expressão Animal, que irá lhe atender com garantia de satisfação.

 

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal