Homeopatia e Pecuária

Prevenção, Controle e Tratamento de Mastite Bovina

A Mastite é uma doença que pode ser de origem tóxica, traumática, alérgica, metabólica ou infecciosa; sendo que as causas infecciosas são as responsáveis pela maioria deste tipo de enfermidade, se destacando as Mamites causadas por bactérias.

mamite ou mastiteDiversos prejuízos podem ser observados, como no caso de redução na produção dos quartos mamários; desvalorização dos animais, descarte precoce do animal ou morte; perda do leite descartado por alterações e/ou pela presença de resíduos após tratamento; gastos com tratamentos, entre outros.

Como a Mastite Bovina é uma doença que gera esses prejuízos, a Prevenção, Controle e Tratamento, com produtos como o Mamite H, torna-se de fundamental importância para a pecuária leiteira.

Para saber mais, entre em Contato Agora com Técnicos.

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

Fonte: 1) Peres Neto, F. Mastite em Vacas Leiteiras – Revisão de Literatura. Revista Científica Eletrônica de Med. Vet., 2011; 2) Imagem: revistagloborural.globo.com

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal