Homeopatia e Pecuária

Principais causas de Mortalidade de Bezerros.

BEZERROSAs principais causas de MORTALIDADE DE BEZERROS são: infecções, principalmente pelo não tratamento correto do umbigo; a diarreia-branca, provocada por consumo excessivo de leite; a diarreia-preta, causada por protozoários; a pneumoenterite causada por bactérias; e a babesiose e anaplasmose (tristeza), doenças transmitidas pelos carrapatos.

Observa-se que essas principais enfermidades se manifestam com maior frequência, onde os animais apresentam Baixa Imunidade (como no caso dos BEZERROS), onde após a instalação da infecção, além do custo do tratamento, há um comprometimento do desenvolvimento normal do animal.

Por isto, torna-se de extrema importância a busca de produtos que auxiliam na Melhora da Imunidade do animal, como no caso do produto Natural, Saúde H, que Melhora a Imunidade, aumentando a Resistência contra Infecções; sendo Indicado para Tratamento e Prevenção de DIARREIAS em BEZERROS, além de outras enfermidades.

Para mais informações, entre em Contato com Técnicos Especializados.

Fonte: Gado de Corte: o produtor pergunta, a Embrapa responde. G. A. de M. Filho, H. P. de Queiroz, ed. técnicos. 2º ed. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica, 2011. Coleção 500 perguntas, 500 respostas; 2) Imagem: agronovas.com.br (criação de bezerros).

Direitos reservados: Este texto é de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal