Homeopatia e Pecuária

Saiba como Evitar a Mamite ou Mastite Bovina

0_MAMITE_BOVINAMamite (Mastite Bovina) é uma infecção que pode gerar inflamação e dor na glândula mamária, formar pus e causar alterações no Leite (aumento de Células Somáticas no Leite – CCS).

Por reduzir a produção leiteira e diminuir a qualidade do leite, torna importante a Prevenção e Controle de Mastite Bovina. Neste caso, é altamente indicado Mamite H, produto que atua de forma rápida e eficaz, elevando a Saúde do Rebanho como um todo.

Mamite H, substitui o uso de antibióticos e acaba com problemas de Mamite, além de elevar a Produção de Leite. Atua diretamente na melhora da Imunidade do animal, sem causar efeitos colaterais e resíduos (Carência Zero).

Para saber mais entre em Contato com Equipe Técnica Especializada neste assunto.

Fonte: 1) Tozetti, D. S., et al. Prevenção, controle e tratamento das Mastites Bovinas. Revisão de literatura. Rev. Cien. Elet. de Med. Vet., v. 6, n. 10, 2008; 2) Imagem: forum.jogos.uol.com.br

Direitos reservados: Este texto é de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal