Homeopatia e Pecuária

Sem Castração Bovina e Sem Sodomia

foto confinamento - cesar furlan 5-10 pg 7Muitos sistemas de criação de Bovinos de Corte, realizam a Castração por causa dos efeitos sobre o Acabamento de Carcaça e sobre o comportamento da Sodomia (Trepação entre Gado Macho Inteiro), fator que dificulta o manejo, além de causar estresse no Gado, perdas energéticas e lesões.

Porém, apesar dos benefícios, a Castração possui desvantagens como: risco da prática cirúrgica; estresse, complicações, custo operacional, além da perda de peso devido á interrupção na produção da Testosterona (hormônio que eleva o ganho de peso Bovino).

Neste contexto, o pecuarista pode optar pela Engorda de Bovinos Machos Inteiros, com vantagens econômicas da não-Castração, através o uso de Sodomia H, medicamento homeopático que Controla a Sodomia, além de auxiliar na deposição de gordura na Carcaça.

Para saber mais, entre em Contato com Técnicos Especialistas no assunto.

Direitos reservados: Texto e imagem de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal