Homeopatia e Pecuária

Sem Sodomia Bovina eleve a eficiência no Ganho de Peso Bovino em Animais Inteiros no Confinamento

Estudos e pesquisas comprovam melhor eficiência no Ganho de Peso Bovino em Animais Inteiros no Confinamento, quando comparado ao Ganho de Peso nos animais Castrados.

Porém, ao confinar Animais Inteiros muitos reclamam da dificuldade no manejo, devido a comportamentos agressivos dos animais, devido a fatores como lotação, temperatura, poeira e barro, que acabam gerando estresse no Gado Inteiro, que passa a apresentar o comportamento de Sodomia Bovina, também chamado de Trepação.

SODOMIA BOVINAEste comportamento é descrito por estudiosos como um distúrbio comportamental comum em sistema de Confinamento de Machos
Inteiros
que pode ser evitado com o uso de medicamentos, como o Sodomia H, que promove a queda da libido no Gado Macho Inteiro, acalmando o mesmo, diminuindo o estresse e consequentemente, o comportamento de Sodomia Bovina, tão prejudicial em sistemas de Confinamentos.

Mais informações entre em Contato com Equipe Técnica.

Direitos reservados: Este artigo é de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e autor(es) do artigo.

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal