Homeopatia e Pecuária

Sodomia Bovina e Confinamento

sodomia-confinamentoSodomia Bovina é um comportamento observado em Bovinos Machos Inteiros, ou seja, não Castrados, que pode atingir 25% ou mais dos indivíduos de um mesmo lote, gerando prejuízo ao produtor. A Sodomia Bovina ocorre devido a fatores como aumento de estresse, que leva o Gado a apresentar este “desvio” de comportamento, muito observado em sistema de Confinamento.

Como a Sodomia no Gado é um problema que pode levar a quebra de cercas, ferimentos, elevar o estresse no Gado, entre outros, torna-se PRODUTO QUE CONTROLA E REDUZ A SODOMIA BOVINA. EVITA A TREPAÇÃO ENTRE GADO MACHO INTEIRO SEM NECESSIDADE DE CASTRARnecessário recorrer a medidas que possam minimizar a incidência deste comportamento, como: redução da taxa de lotação e evitar a entrada de novos animais em lotes já formados. Porém, se mesmo assim, o problema de Sodomia no Gado estiver presente, uma alternativa é o uso de produtos que possam reduzir e controlar de forma rápida e eficaz a Sodomia, como no caso do medicamento 100% natural, chamado de Sodomia H.

Com o uso de Sodomia H observa-se uma redução do estresse e da libido no Gado sem necessidade de Castração. Este produto além de acalmar o Gado, diminuindo o comportamento agressivo, possibilita a Criação de Gado Inteiro de forma lucrativa e rentável, facilitando o Manejo.

Mais informações, entre em Contato com Especialista.

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal