Homeopatia e Pecuária

Tecnologia no Controle de Parasitas Bovinos

GADO E MOSCA DO CHIFRE E CARRAPATO E CONTROLEMosca-do-Chifre, Berne, Vermes e Carrapatos Bovinos são as principais parasitos para a pecuária nacional gerando prejuízos, principalmente, em condições inadequadas de manejo que propicia maior proliferação.

Em 2011, dados do IBGE, demonstraram que o Carrapato-do-Boi, (Boophilus microplus) gera perda de rentabilidade para os bovinocultores de leite e corte do País, contabilizando mais de US$ 3,60 bilhões de dólares em impactos negativos no bem-estar animal, produtividade e economia brasileira.

Sendo assim, a Prevenção e Controle desses Parasitas Bovinos evita prejuízos, na Produção Animal; porém, nos últimos anos, o uso indiscriminado de produtos químicos, acabou gerando resistências, principalmente na Mosca-do-Chifre, o que tem aumentado a busca de medicamentos que não gerem resistência, como no caso do Parasito H.

Desta forma, o mercado disponibiliza excelentes opções, como no caso de Produtos citado (Parasito H), que atuam de forma excelente no controle desses parasitas, além de apresentar rápida resposta é não causar resíduos tóxicos na carne, leite e meio ambiente.

Para mais informações, entre em Contato com Técnicos Especializados.

Fonte: imagem: www.wolfseeds.com (go ambiente saudável para bovinos).

Direitos reservados: Este texto é de uso exclusivo da Expressão Animal, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal