Homeopatia e Pecuária

Tratamento de Mastite (Mamite) em Gado de Leite: eficaz, rápido e sem resíduos tóxicos.

Os tratamentos convencionais para tratar e prevenir infecções da glândula mamária em bovinos, conhecidos por MASTITE ou MAMITE BOVINA, na qual utilizam antibióticos, tem apresentado cada vez menos eficácia, tanto em decorrencia da má aplicação destes tipos de medicamentos, quanto pela resistência bacteriana observada em muitos casos. Somado a esta queda de eficácia, o custo alto e a necessidade de manejo, tem levado a busca, cada vez mais frequente por outros tipos de tratamentos.

Neste contexto, produtores de leite tem optado por tratamentos alternativos contra a MASTITE, como no caso do uso de medicamentos homeopáticos, que além de controlar as infecções mamárias (tanto casos de mastite clínica, quanto subclínica), reduz problemas de CCS (contagem de células somáticas do leite), melhorando a qualidade e quantidade de leite produzido.

Por fim, ao optar pelo tratamento homeopático para o controle e tratamento da mastite, o produtor deve escolher produtos de qualidade e que apresentem certificações de orgãos fiscalizadores, a fim de garantir qualidade e respostas no uso destes produtos.

Assim, produtos homeopáticos como o Mamite Plus, tem sido uma opção certeira, com qualidade garantida e eficácia comprovada.

Mamite Plu é um medicamento de baixo custo, com facilidade de uso (sem manejo), resposta rápida, além de não apresentar resíduos tóxicos e não gerar resistência.

Para saber mais, entre em Contato com Técnicos Especialistas no assunto.

Direitos reservados: Este texto é de uso exclusivo da Expressão Animal Homeopatia, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo

Fonte: Imagem: www.youtube.com/watch?v=YjZhBzLT6Sw

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal