Homeopatia e Pecuária

Uso do Equalizador é uma das medidas para garantir lucro do produtor na seca

Sabe-se que, no período da seca (meses de maio e setembro) é comum a escassez de pastagens, ocorrendo a necessidade de suplementação alimentar, a fim de manter o padrão nutricional do gado e evitar prejuízos.

A correta suplementação nutricional do gado, para suprir as deficiências nutricionais da forragem é uma das medidas realizadas, além de outras estratégias, como no caso de uso de produtos como o Equalizador Plus.

Equalizador Plus melhora a Imunidade e Saúde dos animais tratados, aumentando a resistência à doenças e ao Estresse (o gado suporta melhor manejos arrochados). Seu uso acalma o Gado; além de Reduzir o Estresse Calórico, resultando na melhora da eficiência em queima dos ácidos graxos presentes no rúmen, o que explica o melhor aproveitamento da Matéria Seca presente no capim. Por fim, com Equalizador Plus obtêm-se melhoria no Escore Corporal (produtividade) dos animais, mesmo em tempos de entressafra. (Produto exclusivo da Expressão Animal).

Fig. 01) Equalizador Plus Melhora o Metabolismo aproveitamento do Alimento ingerido (Capim) dos animais tratados. Eleva a Eficiência Alimentar (Conversão Alimentar), além de elevar a absorção dos minerais presentes nas Pastagens e nos Suplementos alimentares (Fósforo, etc).

Assim, com o uso deste medicamento, que é 100% Natural, garante-se uma boa condição corporal, melhora na taxa de prenhes, boa imunidade, ganho de peso, entre outros benefícios.

Para mais informação entre em Contato.

Direitos reservados: Texto de uso exclusivo da Expressão Animal, sendo permitida sua cópia e/ou réplica somente citando o site (link deste texto) como fonte.

Fonte: 1) Nutrição: Suplementação na seca é estratégia para garantir lucro do produtor (Disponível em: www.portaldoagronegocio.com.b).

Solicite Seu Orçamento Através do WhatsApp

Ou Solicite
Seu Orçamento Através do Formulário

Preencha o formulário que breve retornaremos o contato. Campos obrigatórios*

Localização
Onde Estamos

R. Francisco Henrique, 298 B.
Ribeirão Claro, Guapiaçú - SP
WhatsApp da Expressão Animal